terça-feira, 26 de agosto de 2008

Consciência de Vida

Nossa vida é tão curta e frágil que se tivessimos consciencia do quanto ela realmente é de um valor imenso pensariamos melhor antes de jogar fora oportunidade de amar.Amar é permitir sempre, amar é deixar que o outro vá ou que fique, se assim o desejar...Amar é ter um respeito absoluto pela própria liberdade do outro. É amar a si mesmo.Amar é compreender sempre.E isso não significa apenas entendimento racional, vai além, muito além:Amar é reconhecer afetuosamente o direito que o outro tem de fazer suas proprias escolhas e fazer a escolha certa. Amar é Oportunidade de Vida. Recomeço de Jornada. Valor Imensuravel. Amar é Sorrir e chorar. Amar é viver a Poetar...

3 comentários:

Anônimo disse...

parabens cara
muito bom o poema

Anônimo disse...

mano ce botohh pa lah cumpade
vo t acc no yahoo blz...
vamo manter contato.
Guarulhos em Peso te parabeniza blz mano

Unknown disse...

"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…
E que esse momento será inesquecível…
Só quero que meu sentimento seja valorizado.

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém… e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas,
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…
e que valeu a pena!!!
(Mário Quintana)

Bjos Du...